quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dubai.

Nada melhor que uma bela viagem para colocar a cabeça no lugar e encher de cultura e novidades nosso arquivo mental. Sou suspeita pois, se pudesse, viajava o mundo!
Dubai é o paraíso das maiores coisas do mundo. Tudo foi feito para impressionar.
As comidas carissimas. Um prato com um pedaço de carne acompanhando, em torno de 150 reais.
Não fiquei tão satisfeita no quesito alimentação, mas as compras e o baixo preço dos produtos eram compensadores.
Ao olhar Dubai pela janela do meu quarto, a noite, cheguei a conclusão que por lá o homem superou todos os limites: invadiu o céu, o mar e o deserto. Tudo impressionante mesmo! Arquitetura incomparável. O novo e o velho se contrastando a cada esquina. A religião e suas vestimentas, a tradição. Riqueza, muito ouro, muito dinheiro. Luxo, carros, limosines. O mar turquesa. Hotéis luxuosos.
É indescritivel.
Sem duvidas, é o melhor destino para quem quer se impressionar com algo verdadeiramente diferente.
Como tudo em Dubai é 'maior do mundo', eu decidi classificá-la como a melhor viagem do mundo!
Pra vocês, uma amostrinha...

O paraiso.

Falling in love in Dubai.

Falling in love in Dubai II.

3 desejos. Mas... Meu gênio é forte.

Paz... no maior tapete persa do mundo.
Lindo!

Um traje bem fresquinho e ventilado.

Abu Dhabi. Autodromo.

Passei uma hora no freezer maior do mundo.

Alimentação balanceada, internacional.

Pôr-do-sol no deserto.

Comendo um pedacinho do aquário.

Hounnn. Morde?

Blargh! Não gostei...

A segunda maior mesquita do mundo.

Um comentário:

  1. Hmm pela terceira vez tentando postar... Vamos ver se agora o blog deixa rsrs

    Dia cheio... com idas ao fórum, justiça do trabalho, enfim... E de repente cheguei até aqui!
    Lí um texto, dois, três e por fim todos. Em ordem contrária de postagens...

    Enfim, poderia passar como sempre faço e simplesmente fechar, mas hj sinto que devo escrever. É raro encontrar pessoas que compartilhem comigo esse desejo de superar limites.
    Nos superar a cada dia, conhecer nossos dons e buscar estar mais próxima do que é viver intensamente.

    Achei suas postagens tão harmoniosas com um conteúdo gostoso e leve que me trouxe a lembrança de quando iniciei minha segunda paixão... um ramo que invisto tanto ou mais do que faço na minha profissão: a Maquiagem!

    Só queria deixar um "incentivo", nem sei se essa é a palavra, pois para pessoas tão apaixonadas pela vida não é necessário. Adorei seu cantinho aqui e desejo muito sucesso nessa sua nova jornada. Que vc alcance os objetivos que deseja e sinta-se realizada! O principal ingrediente que está usando nessa sua receita é o essencial: GARRA... continue aplicando na dose correta..

    Te convido a conhecer meu espacinho tbm!
    www.laisdealmeida.com.br

    To te seguindo aqui e sempre estarei de olho na sua evolução...

    Beijinhos, Lais Almeida

    ResponderExcluir