terça-feira, 9 de agosto de 2011

Come back to me now!

Ouííííí!
Voltei e - como dizia aquela música - agora pra ficar.
Estive sumida porque dividí minhas atenções entre provas, aulas práticas em periodo integral e uma dedicação extra ao meu coração que também têm o direito de bater mais forte. Portanto deixei a minha criatividade latente focada em outras áreas. O que me fez muito bem.

Mas é isso, voltei.
Si, si, si... estou cheia de energia e disposição para a segunda etapa de todos os novos desafios. Já estou mais familiarizada com as panelas, o óleo quente e as facas... Mas isso não quer dizer que eu não me corte, não me queime ou não erre uma receita. Isso acontece com frequência e dói muito - no caso da faca e do óleo!!!
Mas é por errar que tenho aprendido a fazer direito.

Não sei se vocês conseguem imaginar como é digno de orgulho almoçar a comidinha que você mesma fez. Arroz, feijão, purê de batata, bife e salada caesar. A minha vida se resumiria nisso facilmente. E a descoberta é que o treino me leva à perfeição.

Também tenho notado que, quanto mais grã-fina eu tento ser - comendo coisas diferentes e maravilhosas - mais eu gosto do meu paladar mineiro. E quem foi que disse que ser simples não é ser chique, não é verdade?
Claro, conhecer novos paladares e ampliar a opinião gastronômica é fundamental e faz parte de um processo incrível. Mas eu não troco meu purêzinho de batata assim tão fácil, viu?

E é pra isso que estou aqui. Quero compartilhar de coisas fáceis de se fazer e que agradam o paladar de cada um, sendo simples, prática e objetiva.
Que bom voltar a escrever para vocês! E conto com a empolgação de todos para colaborar com essa chama que não quer se apagar tão cedo.
Até breve queridos!!!
(com um video novo, quem sabe?)

Bizous!

Um comentário:

  1. Eba!

    E quando rola a primeira feijoada? ;) Já se pegou rodando uma tampa lembrando dos tempos de DJ?

    Recomeços são sempre surpreendentes: dão um medo danado, uma insegurança, a incerteza do caminho novo, mas posso dizer que você está tirando de letra!

    Continue assim, se conhecendo e reconhecendo as aptidões que já tinha, só não sabia! As pessoas se surpreenderão com seus feitos, isto é, as coisas gostosas que preparará pra nós!

    Bjooo!

    ResponderExcluir